domingo, 11 de novembro de 2012

Amizades

Tenho pouquíssimos amigos. Talvez eu não tenha tido aquela adolescência escandalosa, com bebedeiras, festas, curtições e salivas compartilhadas que todos almejam ter. E por isso não consegui essas "amizades". Ufa! Agradeço então por ser sozinha! Claro que ninguém é sozinho, tenho alguns amigos de verdade que conto nos dedos, tipo uns 7, só. Mas pensando bem eu ainda estou em época de farra, então eu ainda posso ter mil amigos e sair pra balada? CLARO, só que não. Eu não suporto mais a ideia de ter que sair pra uma balada open bar, ter que ser a bonitinha, fazendo pose de menininhas ricas. Tenho horror a isso! Mas analisemos a juventude hoje, todos são rodeados de melhores amigos por todos os lados, se relacionam facilmente e hipocritamente acreditam que os amigos de bebedeira são para toda a vida. Mal sabem que por um descuido qualquer, são passados para trás. Eu fico só observando até onde dura tudo isso, me desculpe mas eu rio, e muito! E isso não é o pior, imaginemos agora o nosso futuro com esses tipos de profissionais! Que médicos, que engenheiros, que dentistas são esses? É lamentável, mas real. É verdade que  muitos que irão ler isso aqui irão achar um absurdo, mas em que parte eu me referi a você mesmo? A carapuça deve ter servido, ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário