quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dicas para decoração Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando e eu resolvi trazer algumas ideias para vocês decorarem o ambiente e colocarem a criatividade em prática nesta data especial. Faça um jantar ou qualquer outra surpresa que tenho certeza que vai dar certo!

Na próxima semana eu vou trazer fotos e detalhes da surpresa que eu vou fazer, to preparando tudo com antecedência, por ansiedade mesmo! hehehe





As velas são elementos essenciais que com muita delicadeza dão um toque de romance no ar! Este modelo feito com cartolina escrito LOVE é fácil e super prático de fazer, além de ficarem lindos!





E a mesa de jantar? Pegue seus pratos e talheres mais bonitos, algumas taças e uma toalha de mesa linda e pronto! o essencial você já tem, mas claro que vai da criatividade de cada um incluir detalhes como pétalas de rosas, algumas velinhas, flores, guardanapos personalizados, enfim é hora de usar a imaginação nessa hora!

Outro detalhe muito legal também é decorar o quarto e a cama com pétalas de rosas vermelhas, fica incrível! Vale a pena tentar ein! 

Esperam que tenham gostado das dicas meninas, e boa sorte! 
Beijos, Tali.

6 comentários:

  1. Que romanticoo, também quero fazer!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Portugal o dia dos namorados já foi em Fevereiro mas é sempre bom aproveitar essas dicas! Até porque todos os dias podem ser dia dos namorados se nos quisermos :P
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aqui é semana que vem, mas estou adiantando e preparando uma surpresa para o meu namorado, vou postar aqui depois pra inspirar a todas heheh
      Obrigada! beijoss

      Excluir
  3. Que lindo! Mas nunca me liguei muito em dia dos namorados (assim como Páscoa, Natal...). Aniversário de namoro tem mais significado (pra mim, é claro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tive algumas ideias justamente porque estou comemorando aniversário de namoro heheh mas o dia dos namorados sempre vem junto! ;)

      Beijos

      Excluir